Você conhece os tipos de sessões que a Câmara realiza?

por adm publicado 27/08/2019 10h14, última modificação 27/08/2019 10h14
A Câmara Municipal de Salgueiro realiza três tipos de sessões. É a partir destas, que os membros da Câmara em plenário debatem ou votam alguma proposição ou discutem matérias.

A Sessão Ordinária é aquela que está designada pelo regimento interno. Realizadas às quartas, a partir das 9h;

A Sessão Extraordinária é aquela convocada pelo Presidente em casos de assuntos urgentes para deliberação;

A Sessão Solene é aquela realizada por motivos de homenagens ou comemorações, inclusive posse de prefeito e vereadores.

Participe você também, acompanhe de perto os trabalhos do Poder Legislativo de Salgueiro.

Assessoria de Comunicação.
E-mail: imprensacamara@salgueiro.pe.leg.br