Vereadores se reúnem com motoristas do Transporte Alternativo de Salgueiro e região

por adm publicado 06/08/2019 17h07, última modificação 06/08/2019 17h07

Na manhã desta segunda-feira (5), o Presidente da Câmara de Vereadores, George Arraes (Cidadania 23) junto com os vereadores Bruno Marreca (SD), Antônio Pires (Pros) e Professor Hercílio (PSB), estiveram reunidos com o Presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Taxistas e do Transporte Alternativo de Passageiro do Sertão Central de Pernambuco (SINDIMOTT),Wirlânio Ferreira dos Santos e, motoristas dos municípios de Salgueiro, Terra Nova, Verdejante, Cedro e Cabrobo. O objetivo da reunião foi buscar “entendimento entre os poderes Legislativo e Executivo, para buscar regularizar e conseguir as devidas autorizações para o pessoal do transporte alternativo de passageiros, para que possam trabalhar livremente dentro do nosso município”, destacou Wirlânio Ferreira.

Os vereadores se colocaram a disposição para ajudar no que for possível.