Vereadores aprovam realização do Concurso Público da Câmara Municipal de Salgueiro

por adm publicado 03/10/2019 10h34, última modificação 03/10/2019 10h34
14 vereadores votaram a favor. Apenas o vereador Flávio Barros se absteve da votação. O certame irá ofertar 13 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Foi aprovado pelo Plenário da Câmara de Vereadores de Salgueiro na Sessão desta quarta-feira (2), o Projeto de Lei N° 61/2019 de autoria do vereador George Arraes, que autoriza a realização de concurso público para provimento de 13 vagas nas áreas de: Contador, Procurador do Legislativo, Técnico em Informática, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Ouvidoria e Recepcionista.

O certame é um dos mais esperados na cidade e deverá atrair centenas de candidatos. O Projeto foi aprovado por 14 vereadores e teve uma abstenção, do vereador Flávio Barros.

A Câmara hoje conta apenas com 8 cargos efetivos e, após este Concurso que oferta 13 vagas, passará a ter 21 cargos efetivos. Este é o maior concurso com maior número de vagas já realizado na história da Câmara de Vereadores de Salgueiro.

O Projeto agora segue para a sanção do Prefeito Clebel Cordeiro.

Confira a Relação dos vereadores que votaram a favor do concurso:

George Arraes
André Cacau