Vereador Veronaldo tem reunião com Gerente da Compesa

por adm publicado 01/10/2019 21h14, última modificação 01/10/2019 21h14

Nessa segunda-feira ( 30/09), o vereador Veronaldo Gonçalves esteve na COMPESA onde foi recebido pelo Gerente Geral Dr. Alex. A pauta foi sobre a falta de água em Umãs, Sitio Santana e demais localidades.

O parlamentar disse ao gerente que o povo já não aguenta mais tanto descaso e quer saber cadê a água para abastecer os moradores dessas localidades.

O gerente Dr. Alex se mostrou atencioso e disse que vai tentar encontrar uma solução para o problema de tantos dias faltando água nas casas das pessoas.

"Quero dizer a população que de nada adianta xingar e esculhambar nossos operadores de plantão no serviço pois a solução não passa pelas mãos deles. Quem tem que definir uma solução é o Diretor e ele se comprometeu de resolver. Caso isso não venha a acontecer irei procurar autoridades maiores.

QUEREMOS ÁGUA URGENTE ! Esse é pedido do povo e do vereador Veronaldo também" - argumentou Veronaldo.

Assessoria do Vereador Veronaldo