Vereador Bruno Marreca participou de reunião com associados dos sítios Várzea Redonda, Umari e Mutuca

por adm publicado 14/10/2019 10h22, última modificação 14/10/2019 10h22

O vereador Bruno Marreca (SD), participou de uma reunião ordinária no final de semana, realizada pela Associação de Agricultores dos sítios: Várzea Redonda, Umari e Mutuca. Aonde anunciou uma grande ação do seu mandato. “Conseguimos em parceria com a CODEVASF e do Deputado Federal Fernando Filho, 100 hidrômetros, que irá levar água nas torneiras, para 100 famílias destas localidades. Fomos contactados pela COMPESA, através do Gerente Regional, Alex, no qual nos pediu ajuda devido a dificuldade financeira do Estado e prontamente atendemos a sua solicitação pelo âmbito federal”, destacou Bruno Marreca.

O parlamentar fez a ponte Associação e CODEVASF, “para fazer andar o contrato com a COMPESA. Fomos apresentados a este projeto, que vai ser inovador e será como um piloto para todos os outros que entrar”, ressaltou.