Vereador Bruno Marreca faz visita à Comunidade do Sítio Volta

por adm publicado 29/10/2019 11h45, última modificação 29/10/2019 11h45
Nessa mesma comunidade, através de esforços do parlamentar, foi construída uma grande barragem, que hoje é sinônimo de fartura e felicidade para aquele povo

"Política se faz com amor em SERVIR ao próximo. É por isso que nosso trabalho gera frutos GRANDIOSOS para a nossa população", afirma Bruno Marreca.

Nesta semana, o parlamentar esteve visitando a comunidade do Sítio Volta, onde construiu uma grande barragem, que hoje é símbolo de fartura, felicidade e muito dedicação para a população do entorno.

Com uma produção agroecológica sem utilização de agrotóxicos a comunidade cultiva legumes e hortaliças como por exemplo: Feijão, abóbora, milho, coentro, pimentão, batata doce, melância etc.

Bruno Marreca tem estado presente e atuando nas comunidades rurais de Salgueiro e já contruiu diversos poços artesianos, barragens e levado máquinas agrícolas e outros equipamentos através de emendas parlamentares.

Da Assessoria do Vereador Bruno Marreca