Vereador Bruno Marreca entrega poço artesiano no Sítio Cruzeiro do Sul

por adm publicado 30/07/2019 13h09, última modificação 30/07/2019 13h09
O parlamentar tem mantido uma agenda intensa de entrega de poços artesianos em diversas regiões do município.

O vereador Bruno Marreca (SD) continua com a sua agenda de perfurações de Poços Artesianos, na última quarta-feira (24), esteve no Sítio Cruzeiro do Sul. “Levamos mais um Poço Artesiano completo e, com ele a esperança à toda comunidade. O sentimento de dever cumprido é sensacional”, destacou Bruno Marreca, que mais uma vez agradeceu o apoio da CODEVASF e do ex-Deputado Federal Adalberto Cavalvante, “que nos ajudou a levar alegria e esperança a nossa população. Obrigado à Betânia, Jacinto e toda a comunidade que se fez presente neste momento de alegria e satisfação”, destacou Bruno, que hoje, entregará mais um Poço Artesiano, desta vez no Sítio Bode Assado.