Reunião com os presidentes de Câmaras de Vereadores de Pernambuco abre o 1° Encontro de Legislativos Municipais do Sertão de Pernambuco

por adm publicado 07/10/2019 11h04, última modificação 07/10/2019 11h04

Teve início na tarde desta quinta-feira (3), no Auditório do Hotel imperador o 1ª Encontro de Legislativos Municipais do Sertão Pernambucano. O Encontro é promovido pela União dos Vereadores do Brasil Seccional Pernambuco (UVB-PE) em parceria com a Câmara de Vereadores de Salgueiro. O evento será realizado até o próximo sábado (5). A primeira atividade foi uma reunião do Fórum dos Presidentes de Câmaras de Pernambuco com a UVB-PE. A reunião contou com a presença de 10 presidentes, incluindo o Presidente George Arraes e Edmilson Henauth, presidente da UVB-PE. “A reunião teve como objetivo o fortalecimento do Poder Legislativo e termos uma unidade. Que a UVB-PE, esteja atenta para defender os interesses dos vereadores, que consequentemente são os interesses da nossa população. Como nos somos o agente político mais próximo da população, é importante que tenhamos uma entidade também a altura, que possa representar os anseios da população e dos vereadores", disse George Arraes. O 1ª Encontro de Legislativos Municipais do Sertão de Pernambuco, será aberto oficialmente amanhã, às 9h, dentro da programação várias mesas redondas e palestras.

Fone: 3871-0789