Na sessão plenária da Casa Epitácio Alencar, realizada na manhã desta quinta-feira 19/02/2015

por Interlegis — última modificação 24/02/2015 09h12

Na sessão plenária da Casa Epitácio Alencar, realizada na manhã desta quinta-feira (19), o vereador Márcio Nemédio (PRB), voltou a falar sobre a audiência publica realizada na semana passada sobre as lojas e barracos do canal. “A audiência pública não resolveu nada, permanece tudo do mesmo jeito, estiveram nesta casa a advogada do município e a secretária do município mais não chegamos a um denominador comum, permanece tudo como estava antes. Não sei se será obrigado fazer outra audiência publica, para que assim possamos fechar essa lacuna que está aberta. 
Hoje também, pedi ao meu assessor, para ir à prefeitura, pedi o alvará de funcionamento de carro de som, a Lei n°1935\14, que foi aprovada por esta casa e sancionada pelo prefeito, onde diz que a prefeitura tem que destinar aos carros de som, alvará de funcionamento e até hoje, não foi liberado nenhum alvará. “Aprovamos as leis, para serem cumpridas e a prefeitura, não liberou nada, temos que ter respeitos com as leis aprovadas por esta casa”, disse.
Na sua fala ainda pediu a limpeza do açude de Conceição das Crioulas e solicitou uma audiência publica, sobre a questão da falta de água no distrito de Conceição das Crioulas. “Na campanha a população tinha água nas torneiras todos os dias, passou a eleição as torneiras foram fechadas”, destacou. Finalizou seu pronunciamento parabenizando os foliões de Salgueiro. A fala teve aparte dos vereadores, Pedro de Compadre e Auremar Carvalho.