Projeto de Lei de autoria do Vereador George Arraes, que autoriza realização de Concurso Público na Câmara de Salgueiro, é retirado de pauta após pedido de vistas da Vereadora Paizinha Patriota

por adm publicado 23/09/2019 09h38, última modificação 23/09/2019 09h38
Texto prevê a autorização de Concurso Público para vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Para voltar a pauta, o Projeto de Lei depende agora do Parecer de Pedido de Vistas da vereadora Paizinha Patriota.

O Projeto de Lei n° 61/2019 que trata de cargos efetivos e autoriza a realização do Concurso Público da Câmara Municipal de Salgueiro, estava na pauta para votação na Sessão Ordinária dessa quarta-feira (18/09), mas não pode ser votado, após pedido de vistas da vereadora Paizinha Patriota, que, segundo a parlamentar, não é contra o projeto, mas pediu vistas para analisar a necessidade e a possibilidade de incluir mais cagos no certame.

A proposta do presidente vereador George Arraes, dispõe da criação de três (03) cargos efetivos e treze (13) vagas pra o Concurso Público que, segundo o presidente, a sociedade salgueirense vem cobrando há muito tempo. - "Estamos abrindo 13 vagas no concurso e teremos vagas para Contador, Procurador do Legislativo, Técnico em Informática, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Ouvidoria e Recepcionista. Esse Projeto foi estudado e elaborado por mim, minha assessoria e pelo jurídico dessa Casa dentro da real necessidade e obedecendo todo o trâmite legal. Assim como a população que pediu e espera, nós também temos pressa na aprovação da Lei para dar andamento a todo o processo para realização do Concurso. Se votado hoje, como estava previsto em pauta, o sonho do concurso público estava mais perto de ser realizado". - concluiu George Arraes.

Para voltar a pauta e ir pra votação, o Projeto de Lei do Concurso agora depede do parecer de "pedido de vistas" feito pela vereadora Paizinha Patriota.

Joao pedro
Joao pedro disse:
26/09/2019 10h21
Infelizmente esse concurso parece q nao Vai sair do papel,pois era pra ser aprovado agora Nesta quarta mas infelizmente pediram vista novamente.sabendo q o ano q vem ja e ano de eleiçao e estao querendo ganhar tempo para q o mesmo nao aconteça.tudo isso por perseguiçao polica e quem sai prejudicado é a populaçao espera por projetos q venham a nos beneficiar mais inflezismente nao somos nos q podemos aprovar esse projetos.
Comentários foram desativados.