Paizinha Patriota promoveu sessão de circo para mais de 200 crianças

por adm publicado 18/06/2019 15h03, última modificação 18/06/2019 15h03
Circo foi montado na quadra do Riachinho, cuja reforma já está garantida pelo trabalho da mesma Vereadora. De acordo com a parlamentar, o sorriso no rosto de cada criança foi algo gratificante.

Um dos grandes privilégios da vida pública é se aproximar das pessoas e desenvolver trabalhos que antes eram considerados distantes. Na noite de ontem, 18/06/2019, contratei uma sessão de circo para 200 crianças acompanhados das famílias. O sorriso no rosto, a garantia de acesso ao lazer, e crianças afirmando que nunca puderam ir a um circo, me fizeram ter a certeza que pequenos atos podem tornam-se gigantes. Cada dia fico mais grata por poder oportunizar momentos como esse. Só agradecer!

(Lembrando que o circo foi montado na quadra do Riachinho, cuja reforma já está garantida pelo trabalho desta Vereadora, e as obras devem começar ainda este ano).

Da assessoria da Vereadora Paizinha Patriota