George Arraes participa de abertura da 8ª Semana do Administrador promovido pela UPE-Campus Salgueiro

por adm publicado 11/09/2019 14h41, última modificação 11/09/2019 14h41
Evento é promovido pelo curso de administração da Universidade de Pernambuco-Campus Salgueiro e esse ano está com o tema ‘As Contribuições da Gestão para o Desenvolvimento Sustentável’

O presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro o vereador George Arraes (Cidadania 23), participou na noite da última segunda-feira (9) no auditório do Hotel Imperador, do início da 8ª Semana do administrador (Sead), que este ano está com o tema ‘As Contribuições da Gestão para o Desenvolvimento Sustentável’, promovido pelo curso de administração da Universidade de Pernambuco-Campus Salgueiro.

Serão quatro dias de palestras, mesas redondas, oficinas, mostras cientificas e visitas técnicas, aonde esperam contribuir com aprendizados e com a troca de ideias sobre de como agir no âmbito da gestão de maneira sustentável. A mesa de abertura foi formada por Adauto Trigueiro Vice-Diretor do Multicampi em Garanhuns, Bartira Amorim Coordenadora Acadêmica do Campus Salgueiro, Wandenberg Brandão Coordenador do Curso de Administração da UPE- Salgueiro e pelo vereador George Arraes.

“É com muita satisfação que hoje damos início a 8ª edição de um evento que é característica da nossa Universidade. Hoje podemos considerar o maior evento de administração da Cidade. Estamos muito felizes com a repercussão, com todo o engajamento das pessoas. Vamos discutir uma temática que é fundamental, vamos discutir questões sociais, ambientais, econômicas que precisam ser pensadas de maneira pelos futuros administradores sobre tudo hoje, começar um evento dessa magnitude, no dia que a nossa profissão foi regularizada há 54 anos, torna a importância desse evento muito maior”, destacou Bartira Amorim.

Wandenberg Brandão parabenizou todos os profissionais de administração pelo seu dia, “um profissional de extremamente importante em todas as esferas que se possa imaginar. Hoje abrimos a 8ª Semana do Administrador. Não chegamos a 8ª edição por acaso, a cada ano construímos juntos esse momento de celebração e comemoração do dia do administrador com alunos e professores” destacou.

George Arraes agradeceu ao convite e parabenizou os administradores e futuro administradores pelo seu dia. “Temos um plano promovido pela Sudene em parceria com o Governo do Estado que se chama Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Município de Salgueiro e Seu Entorno, esse plano é bem interessante para Salgueiro, um plano de 2012, que fala dos investimentos públicos em Salgueiro. Seria bom que todos conhecessem esse plano”, lembrou.
A palestra de abertura foi proferida por Edson Airton de Oliveira Coordenador Jurídico da Procuradoria da República na Paraíba, com o tema “Desenvolvimento Sustentável e Administração Como Um Novo Pilar Na Geração de Uma Nova Riqueza”.