Falta de insulina e insulmos será tema de Audiência Pública

por adm publicado 07/05/2019 13h50, última modificação 07/05/2019 13h50
A audiência visa discutir a falta de insulina e insumos fornecidos pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Salgueiro a pacientes com diabetes. Representantes da VII Geres, Prefeitura de Salgueiro/Secretaria de Saúde, Promotoria Pública, Conselho Municipal de Saúde, pacientes e população em geral participarão.

A Câmara de Vereadores de Salgueiro, através do vereador Ednaldo Barros (PTB), realizará audiência pública sobre a falta de insulina e insumos, no próximo dia 22, às 9h, no Plenário da Câmara.

MAIS:

O QUE: Audiência Pública sobre falta de insulina e insumos.

QUANDO: dia 22/05 às 9h

ONDE: Câmara de Vereadores de Salgueiro