Esclarecimento sobre Concurso Público

por adm publicado 30/09/2019 08h23, última modificação 30/09/2019 08h23
Para não atrasar a realização do Concurso Público, Presidente George Arraes abriu vista coletiva ao Projeto de Lei que autoriza realização do Certame.

Considerando o direito de pedido de vista, o Vereador Flávio Barros (PODEMOS), pediu vista ao Projeto de Lei n° 61/2019 de autoria do Vereador George Arraes que trata de cargos efetivos e autoriza a realização do Concurso Público da Câmara de Vereadores de Salgueiro, que mais uma vez entrou em pauta na Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (25).

Conforme o Art. 102 do Regimento Interno, o Vereador pode solicitar vista da proposição submetida a discussão, tendo o prazo de dois dias úteis para estudá-la, contados do dia da entrega do documento, devidamente protocolado.

O vereador e Presidente George Arraes, distribuiu como vista coletiva, para que todos os vereadores analisem e que na próxima Sessão o Projeto entre em Pauta e vá para votação, fazendo assim as últimas alterações necessárias.

Estão previstas 13 vagas para o concurso: Contador, Procurador do Legislativo, Técnico em Informática, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Ouvidoria e Recepcionista.

Assessoria de Comunicação