Confira nossa agenda de audiências públicas

por adm publicado 21/05/2019 09h13, última modificação 21/05/2019 09h13

Fica Ligado! Neste mês de maio, a Câmara de Vereadores de Salgueiro terá três importantes audiências públicas. A primeira acontece dia 22, às 9h no Plenário da Câmara. Proposta pelo vereador Ednaldo Barros (PTB), para tratar a falta de Insulina e Insumos para diabéticos, fornecidos pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Salgueiro. A segunda será dia 29, ás 19h em defesa das crianças especiais. Proposta pelo vereador George Arraes (Cidadania 23), vai tratar a falta de medicamentos de uso contínuo e atendimentos de profissionais a exemplo de fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais oferecidos pela Prefeitura. E a última será, dia 30, às 9h, para debater a epidemia de dengue no município de Salgueiro, proposta pelo vereador Bruno Marreca (SD).

Venha discutir conosco. Participe e dê a sua opinião! Todas as Audiências serão realizadas no Plenário da Câmara.