Câmara recebe alunos do Colégio Erem Aura Sampaio na próxima terça-feira

por adm publicado 24/05/2019 08h43, última modificação 24/05/2019 08h43

Dando continuidade ao Programa Câmara vai à Escola e os alunos vão à Câmara (Lei N 2.109/2018 de autoria do vereador George Arraes), que permite aos estudantes compreender o papel do Legislativo Municipal dentro do contexto social em que vive, contribuindo assim para a formação da sua cidadania e entendimento dos aspectos políticos da sociedade brasileira, a Câmara de Vereadores de Salgueiro, receberá na próxima terça-feira (28), alunos do 2ª e 3ª ano do Colégio Erem Aura Sampaio. A visita acontecerá das 9h às 11h30min e será coordenada pela equipe do colégio através da professora Janezilda Luciano.

“A escola desenvolve atividades criticas e participativa com o viés do projeto ‘Minha Aula, Nossa Aula’, o qual propôs um amplo debate sobre o tema Cidadania e Políticas Públicas e por consequência sobre a importância dessa Casa para enriquecer e executar um trabalho responsável” destacou Ana Célia Macedo diretora do Colégio.

Para a professora Janezilda Luciano o intuito da atividade é “aproximar os alunos do Poder Legislativo com o propósito de promover a interação e o conhecimento dos papeis e atuação dos membros que a compõem em forma de diálogo e debate a cerca das politicas públicas”, disse.