Câmara de Vereadores entregará Titulo de Cidadão Salgueirense ao francês Rey Simon Louis Alphonse que tem muitos serviços prestados ao município, através da ONG -A Terre Des Hommes Alsace.

por adm publicado 06/08/2019 17h22, última modificação 06/08/2019 17h22
A iniciativa do título partiu do vereador Professor Hercílio. De acordo com o parlamentar, o francês Rey Simon Louis Alphonse tem relevantes serviços prestados no município, sobretudo através da Organização Terre Des Hommes Alsace.

No próximo domingo (11), ás 9h, na Paroquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, a Câmara de Vereadores de Salgueiro por iniciativa do vereador Professor Hercílio (PSB), terá a honra de entregar o título de cidadão salgueirense ao francês Rey Simon Louis Alphonse, em face dos seus relevantes serviços prestados ao município de Salgueiro, através da ONG A Terre Des Hommes Alsace.

“Salgueiro deve muito a Terre Des Hommes Alsace, organização da França. Foi grande o número de visitas francesas que a Cidade de Salgueiro já recebeu, as quais contribuíram, com a sua honrosa presença e com uma generosa colaboração. Vai a nossa homenagem e agradecimento à Simn Rey, família, amigos e entidade: Terre Des Hommes Alsace “, destacou Professor Hercílio.