Câmara de Vereadores de Salgueiro promoverá inclusão digital, cidadania e acesso à pesquisa

por adm publicado 01/10/2019 21h20, última modificação 01/10/2019 21h20
A população terá acesso gratuito a computadores conectados a internet e impressora para pesquisas escolares. O horário de atendimento será das 7h30 às 13h30.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, o vereador George Arraes (Cidadania 23), apresentará na Sessão Ordinária desta quarta-feira (2) Projeto de Resolução N°02/2019, denominado Projeto Câmara Cidadã, para fins de implementação e execução, bem como a disponibilização de computadores, internet no espaço físico da Escola do Legislativo.

Através deste Projeto, a Câmara de Vereadores de Salgueiro disponibilizará dois computadores para que a população possa realizar pesquisas através da internet, com o auxílio de um servidor do Legislativo, gerando acesso à informação e inclusão digital. “O Projeto tem como objetivo facilitar pesquisas escolares de interesse do cidadão através da internet e estará disponibilizado a população no horário das 7h30 às 13h30, nas dependências do Anexo. O usuário poderá imprimir a gravura ou texto pesquisados, respeitando o limite de até 10 folhas por pessoa”, disse George Arraes.