Câmara de Vereadores de Salgueiro aprova Projeto de Lei que cria o Programa de Crédito Popular!

por adm publicado 22/09/2021 12h40, última modificação 22/09/2021 12h40

A Câmara de Vereadores de Salgueiro aprovou nesta quarta-feira (05), o Projeto de Lei do Executivo que cria o Programa de Crédito Popular. O Projeto foi aprovado pelos 15 vereadores em primeira e segunda votações. O texto agora segue para sanção do prefeito.

O Programa Crédito Popular prevê a liberação de credito de até R$ 3 mil para empreendedores individuais formais ou informais. Os beneficiários poderão quitar o pagamento do crédito em até 12 parcelas, com uma taxa de juros de 0,99% ao mês. Quem pagar em dia todas as 11 parcelas, terá como benefício a isenção da 12° parcela que ficará por conta da Prefeitura de Salgueiro.

O Crédito Popular não tem restrições  a quem esteja negativado em serviços de proteção ao crédito.