Câmara de Salgueiro inicia sessões itinerantes amanhã em Conceição das Crioulas

por adm publicado 26/11/2019 09h34, última modificação 26/11/2019 09h34
A CÂMARA MUNICIPAL DE SALGUEIRO ESTÁ INDO MAIS LONGE PARA FICAR CADA VEZ MAIS PERTO DA POPULAÇÃO

A Câmara Municipal de Salgueiro promove nesta quarta-feira (27), às 09h, a primeira Sessão Itinerante em Conceição das Crioulas, que acontecerá no Centro de Produção Artesanal (CPA de Conceição).

Na ocasião, os vereadores poderão apresentar as ações e projetos para a população, e os moradores terão a oportunidade de utilizar o espaço da Tribuna Livre para cobrar as principais demandas da comunidade, e também para falar sobre a atuação do Poder Público no Distrito. A incrição para tribuna deverá ser solicitada por meio de ofício.

A Câmara Itinerante com Sessões Itinerantes é um instrumento da Câmara Municipal de Salgueiro voltado à interiorização do poder Legislativo, de suas atividades com a comunidade (Escolas, Bairros e Distritos), buscando ouvir de perto as necessidades dos munícipes, através da ampliação dos debates sobre assuntos de interesse da comunidade, assim facilitando a concretização das metas do Legislativo com o povo.

A Câmara percorrerá todo o município com as Sessões Itinerantes. Essa é a primeira Sessão Itinerante realizada pelo poder legislativo municipal.