Câmara de Salgueiro implanta Ouvidoria

por adm publicado 03/05/2019 08h41, última modificação 03/05/2019 08h41
A Ouvidoria será o canal de comunicação direta entre a sociedade e a administração municipal, recebendo reclamações, denúncias, sugestões e elogios, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos políticos.

A Câmara de Vereadores de Salgueiro terá uma Ouvidoria. Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei N˚ 2.146/2019 em duas Sessões Ordinárias, realizadas nos dias 01 e 12 de março de 2019, de autoria do vereador George Arraes (Cidadania 23) e sancionada pelo Poder Executivo.

“Através da criação da Ouvidoria pretendemos contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança nas atividades desenvolvida pela Câmara de Vereadores de Salgueiro”, ressaltou George Arraes.