Câmara ativa Canal da Ouvidoria para aproximar a população

por adm publicado 12/06/2019 10h40, última modificação 12/06/2019 10h40
Ouvidoria está pronta para receber reclamações, sugestões, elogios e pedidos de informação. Contato pode ser feito por telefone 0800 ou por sistema eletrônico online.

Com o intuito de ouvir as reclamações, sugestões e até elogios da população, a Câmara de Vereadores de Salgueiro realinhou os serviços do Canal da Ouvidoria que já está pronta para os atendimentos.

A implementação da Ouvidoria é mais uma ação da nova Mesa Diretora, sob o comando do vereador George Arraes (Cidadania 23), “essa gestão tem como foco atender a necessidade do cidadão, levando facilidade aos munícipes. Há a necessidade de fortalecer um canal diretamente com o cidadão, fazendo com que se sintam acolhidos e recebendo as manifestações deles quanto ao nosso trabalho no legislativo municipal”, disse George Arraes.

O cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria através de ligação gratuita pelo 0800 281 3230. A Câmara também dispõe de um sistema de ouvidoria eletrônica, onde o cidadão pode protocolar qualquer pedido de informação através de sistema informatizado. Para acessar a Ouvidoria Eletrônica, CLIQUE AQUI