Câmara apresentará novo portal

por adm publicado 17/04/2019 08h55, última modificação 23/04/2019 13h23
Visando a transparência a população Salgueirense, a Nova Mesa Diretora e em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal e seguindo o princípio de gerir os seus recursos de forma transparente está criando um espaço, onde o cidadão poderá conferir o que está sendo gasto através do acesso direto aos Balancetes, Relatórios de Gestão Fiscal e Diárias dos vereadores.

UM NOVO SITE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALGUEIRO ESTÁ SENDO CRIADO PARA VOCÊ.

Com o compromisso de oferecer transparência e estreitar o contato dos vereadores com a população, a Câmara de Vereadores de Salgueiro, no prazo de sete dias úteis, estará lançando um novo site, mais dinâmico e atualizado.

O site antigo está desativado, pois, ano passado, a Câmara de Vereadores, através do Índice de Transparência das Câmaras dos municípios pernambucanos, ocupou a posição 158ª. Uma posição vergonhosa e que não estava atendendo o que o Tribunal de Contas de Pernambuco, a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei de Acesso à Informação exigem.

Sobre o novo Site:

Por meio deste site será possível ter acesso direto a tudo quem vem sendo realizado pelo Poder Legislativo, como a pauta das Sessões (Ordem do Dia, Indicações, Requerimentos, Resoluções, Moções e Projetos) e aplicação dos recursos Pelo Portal da Transparência. Fique atento e conheça em breve o novo site da Câmara de Vereadores de Salgueiro.