Câmara apresenta nova identidade visual

por adm publicado 18/06/2019 14h52, última modificação 18/06/2019 14h52

A Câmara de Vereadores de Salgueiro está ganhando uma nova identidade visual. A presidência do Poder Legislativo, comandada pelo vereador George Arraes (Cidadania 23), lança a marca que vai compor a imagem institucional, que vem acompanhada do Slogan “O futuro do município passa por aqui”. A nova identidade visual deste Poder Legislativo passa a ser utilizada em materiais de divulgação.

“Sabemos que a politica anda muito desacreditada em todos os níveis de governo, então queremos fazer diferente. Com essa marca deixamos claro à população que a Câmara está, de fato, diferente e que queremos a participação constante de cada cidadão no nosso dia a dia”, destacou George Arraes. A nova marcada da Câmara foi criada pelo designer gráfico salgueirense, Rafael Januário que teve como inspiração a fachada do prédio da Câmara, a bandeira e o escudo do município.

As mudanças já podem ser vista na comunicação online da Câmara de Vereadores, que recentemente lançou um novo site. Entre as principais diferenças que podem ser notadas no novo site estão à abertura de espaço para todos os vereadores; Portal da Transparência; E-Sic, Pauta da Sessão; Ouvidoria e ampliação da participação popular. “A nova identidade visual da Câmara esta no nosso plano de ação desde o primeiro dia que assumimos a Diretoria de Comunicação. Durante esses dias fizemos alguns estudos e criamos o manual de identidade visual, o qual passou pela avaliação da presidência deste Poder Legislativo e aprovação dos vereadores por meio do Projeto de Resolução N˚ 001/2019. A nova logo é à base da comunicação da Câmara de Vereadores que se faz desde o papel timbrado, ao site, a Ouvidoria, ao Portal da Transparência, as redes sociais, até as diversas ações. Sem esquecer o trabalho dos vereadores que devem ser publicados dando conhecimento a todo cidadão”, destacou Marcelo Manoel Diretor de Comunicação.