Audiências cancelada e adiada

por adm publicado 21/05/2019 10h47, última modificação 21/05/2019 10h47
Audiência Pública para tratar da falta de Insulinas e Insumos para diabéticos, prevista para esta quarta-feira (22), foi cancelada. Já a Audiência Pública do dia 30 de maio também foi suspensa e ficou marcada para o dia 4 de junho.

A Câmara de Vereadores de Salgueiro informa que a Audiência Pública para tratar da falta de Insulinas e Insumos para diabéticos, prevista para esta quarta-feira (22), foi cancelada, por conta da 9ª Conferência Estadual de Saúde de Pernambuco e os representantes do Governo do Estado que foram convidados não poderão participar. Da mesma forma a Audiência Pública do dia 30 de maio também foi suspensa e ficou marcada para o dia 4 de junho.

Já a Audiência do dia 29, que terá como tema Em Defesa Das Crianças Especiais está mantida.