Acompanhe o trabalho do Legislativo de Salgueiro

por adm publicado 08/05/2019 12h05, última modificação 08/05/2019 12h05
Nossa Casa está aberta para que todos os cidadãos tenham o direito de assistir aos trabalhos legislativos realizados durante as Sessões Ordinárias, que acontecem todas as sextas-feiras, a partir das 09 horas, no Plenário.

A Câmara Municipal de Salgueiro é uma Casa de Leis que representa a vontade popular por meio dos vereadores eleitos e por meio da representação direta solicitada por cidadãos, como por exemplo, o uso da Tribuna Livre e o Direito de Petição. Por isso, nossa Casa está aberta para que todos os cidadãos tenham o direito de assistir aos trabalhos legislativos realizados durante as Sessões Ordinárias, que acontecem todas as sextas-feiras, a partir das 09 horas, no Plenário.

As Sessões também são transmitidas ao vivo pela TV CÂMARA, no facebook, no YouTube, no Portal (www.salgueiro.pe.leg.br), e pelas Rádios Salgueiro FM, Talismã FM e Asa Branca FM.

Venha para Câmara. Nossas Sessões são abertas para todo cidadão.