A Cerimônia de Diplomação dos Eleitos das eleições municipais 2020 ocorrerá de forma virtual

por adm publicado 15/12/2020 20h00, última modificação 15/12/2020 20h00
Cerimônia acontecerá na forma virtual. Os diplomas estarão disponíveis para retirada na quinta-feira, dia seguinte ao da diplomação, no cartório eleitoral de Salgueiro.

A 75a Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral - TRE, por meio do Excelentíssimo Juiz Eleitoral Dr. José Gonçalves de Alencar realizará a solenidade para diplomação dos eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores dos municípios de Salgueiro e Verdejante, amanhã, quarta-feira, 16 de dezembro de 2020, às 18h, através de plataforma virtual.

Os diplomas estarão disponíveis para retirada na quinta-feira, dia seguinte ao da diplomação, no cartório eleitoral de Salgueiro. Os candidatos que estiverem impossibilitados de retirar o diploma pessoalmente, poderão fazê-lo por meio de terceiro, mediante apresentação de requerimento assinado e cópia de documento de identificação do candidato.

A Câmara Municipal de Salgueiro irá transmitir a Cerimônia de Diplomação ao vivo através da TV CÂMARA no Facebook e YouTube a partir das 18 horas.