Resumo dos pronunciamentos dos Vereadores e das Vereadoras na Sessão Ordinária por videoconferência dessa quarta-feira (16/12/2020)

por adm publicado 16/12/2020 18h48, última modificação 16/12/2020 18h48
Confira como foi a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro

A Câmara de Vereadores de Salgueiro, cumprindo o isolamento social, determinado pelas autoridades, realizou na manhã desta quarta-feira (16), sessão ordinária de maneira remota e virtual. Durante a sessão, os vereadores debateram assuntos importantes para o município.

O vereador Ednaldo Barros, falou da gratidão pelos seus três mandatos. Gratidão pela vida dos seus ouvintes e amigos. Destacou que na penúltima reunião, a palavra é gratidão.

O vereador Bruno Marreca, falou da felicidade e gratidão em estar de volta após 19 dias internado por conta da coronavírus. Fez um agradecimento especial a todos que colaboraram e rezaram pela sua recuperação. Pediu que a população se cuide.
O vereador Zé Carlos, destacou que neste terceiro mandato espera melhorar. Lembrou que hoje será realizada a diplomação dos eleitos.

A vereadora Paizinha Patriota, lembrou que chega ao fim do seu mandato com a sensação de dever cumprido. agradeceu a todos os eleitores. Destacou que não guarda mágoas de ninguém. E continuará à disposição da população de Salgueiro.

O vereador Professor Hercílio, lembrou que foram oito anos de luta e dignidade. Agradeceu aos seus eleitores e que a gratidão é eterna.

O vereador Antônio Pires, parabenizou a todos que fizeram parte da gestão municipal e a todos que foram eleitos. Que a vontade soberana tem que ser respeitada. E que sempre será um fiel defensor do povo. Está saindo do mandato, jamais da política.

O vereador Pedro de Compadre, agradeceu pelos 28 anos como vereador em sete mandatos. Parabenizou os eleitos. A pandemia atrapalhou muito a sua campanha. E continuará sendo amigo do povo e continuará lutando pela bandeira da agricultura.

O vereador Erivaldo Pereira, falou da felicidade em estar de volta, após 15 dias de isolamento, por conta da Covid-19. Agradeceu aos filhos, esposa e irmãos e por todos que apoiaram sua caminhada. Um sonho que foi realizado, de ser vereador.

O vereador George Arraes, lembrou que está chegando na reta final do seu mandato, momento de agradecer a Deus pela oportunidade de ser vereador e ter chegado à presidência da Casa. Pediu perdão aos vereadores por algumas discussões calorosas. Ressaltou que hora de desmontar os palanques e hora de ajudar Salgueiro.

O vereador Flavinho Barros, ressaltou que está aguardando com expectativa o Plano Nacional de Vacinação, para que possamos voltar ao novo normal. Muito feliz em ver os colegas de volta. Convidou a população para assistir à diplomação dos novos vereadores.