RELATÓRIO DA CPI DOS MEDICAMENTOS FOI APROVADO PELOS VEREADORES PARA SER ENCAMINHADO AOS ÓRGÃOS DE CONTROLE (MINISTÉRIO PÚBLICO)

por adm publicado 02/01/2020 11h26, última modificação 02/01/2020 11h26
CPI foi presidida pela vereadora Eliane Alves. Relatório será encaminhado para o Ministério Público.

Na manhã desta segunda-feira (30), foi realizada na Câmara de Vereadores de Salgueiro, a última Sessão Ordinária do ano de 2019, na ocasião os Vereadores discutiram e votaram Projeto de Decreto que autoriza o envio do relatório da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) de medicamentos e insumos da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Salgueiro.

Os trabalhos da CPI foram concluídos obedecendo os prazos e todo tramite legal, os vereadores debateram os trabalhos da Comissão.

A Vereadora e Presidente da Comissão Eliane Alves, fez a leitura do relatório e logo depois o presidente George Arraes colocou em votação, onde foi aprovado por oito votos para ser encaminhado ao Ministério Público para ser dado a continuidade as investigações. A votação teve três abstenções e três votos contra.