QUARTA-FEIRA (06), ÀS 9 HORAS, TEM MAIS UMA SESSÃO PLENÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL POR VÍDEOCONFERÊNCIA

por adm publicado 04/05/2020 12h23, última modificação 04/05/2020 12h23
Reuniões seguem em formato virtual.
Enquanto durar a Pandemia do Covid-19, a Câmara Municipal de Salgueiro realizará suas Sessões por meio de Vídeoconferência cumprindo as medidas de distanciamento social. Os serviços essênciais da Câmara estão funcionando internamente, os Vereadores e Vereadoras continuam trabalhando para o bem da população, fiscalizando, enviando Indicação e Requerimentos aos órgãos públicos, estudando matérias e aprovando Projetos de Lei para o enfrentamento e combate à Pandemia.
A Assessoria de Comunicação da Câmara garante a divulgação de tudo que acontece no Poder Legislativo. As Sessões são transmitidas por meio da TV CÂMARA no Facebook e nas Rádios de Salgueiro.
*Fique em Casa*, acompanhe os pronunciamentos e o trabalhos dos Parlamentares que foram escolhidos por você para lhe representar.