COVID-19: Câmara suspende sessões até 31 de março

por adm publicado 18/03/2020 10h40, última modificação 18/03/2020 10h40
Atendimentos ao público nos gabinetes dos parlamentares também estão suspensos. Medidas visa preservar a saúde da população

Tendo em vista as necessárias e urgentes medidas locais e globais de controle do avanço do Coronavírus, a Câmara de Vereadores de Salgueiro através do presidente George Arraes decidiu suspender por Decreto n° 010/2020 todas as sessões ordinárias, solenes e outras, até o dia 31 de março do ano em curso. Em cooperação com as medidas de prevenção e visando preservar a saúde da população, informamos que está suspenso o atendimento ao público nos gabinetes dos parlamentares a partir desta quarta-feira (18), passando a funcionar normalmente a administração e os gabinetes apenas para expediente interno.

Câmara Municipal de Salgueiro