CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA

por adm publicado 28/12/2019 11h50, última modificação 28/12/2019 11h50

VOCÊ SABIA?

Mesmo que o Prefeito queira realizar um concurso público, o Projeto de Lei deve passar pela Câmara, ser encaminhado as comissões, dado parecer e ser apreciado e votado pelos vereadores, os quais através do voto tem o poder de autorizar ou não a realização do concurso, ou seja, os parlamentares são os responsáveis pela concretização da Lei. Após algumas mudanças e inclusão de mais vagas sugeridas pela Câmara, os vereadores decidiram pela APROVAÇÃO e o concurso está autorizado.
Essa é uma das funções do vereador(a).

A Câmara tem compromisso com os Salgueiro, pois o futuro do município passa por aqui.