Concurso da Câmara de Vereadores de Salgueiro candidatos podem solicitar isenção da taxa de incrição

por adm publicado 23/01/2020 20h15, última modificação 23/01/2020 20h15
Os candidatos que desejarem solicitar a isenção da taxa de inscrição devem comparecer à Câmara Municipal com a documentação necessária

A solicitação de isenção será feita exclusivamente no prédio da Câmara de Vereadores de Salgueiro, nos dias 23 e 24 de janeiro, das 8h às 13:30. O resultado da isenção será divulgado no dia 3 de fevereiro.

Os candidatos poderão solicitar isenção de pagamento da taxa de inscrição para algum cargo, se: Comprovar seu estado de pobreza por meio de sua inscrição no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal Cadastro Único para Programas Socias do Governo Federal- CadÚnico, e forem membros de família de baixa renda, com renda per capita de até meio salário mínimo, acompanhado da ficha cadastral emitida pelo Sistema CadÚnico, contando a renda per capita da família, em atividade, no Programa do Governo Federal, junto com uma cópia sem autenticação da solicitação de isenção RG, CPF, comprovante de inscrição e deve ser entregues no momento da inscrição em envelope lacrado contendo o nome completo do candidato e seu número de inscrição.

A documentação deve ser entregue pessoalmente (ou procuração com firma reconhecida) na Câmara de Vereadores de Salgueiro, localizada na Praça Professor Urbano Gome de Sá, 14- Santo Antônio, obrigatoriamente nos dias 23 e 24 de janeiro. A ausência de quaisquer dos documentos supracitados acarretará no indeferimento da isenção do candidato.

Não será aceita a entrega condicional ou complementação de documentos após a entrega da devida documentação. O resultado da análise da documentação para solicitação de inscrição do pagamento da taxa de inscrição será divulgado no site www.consulpam.com.br em tempo hábil para que o candidato, cuja isenção foi indeferida, possa efetuar o pagamento do boleto bancário, caso assim deseje.

Não será concedida isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição ao candidato que: Deixar de anexar a documentação solicitada dentro do período fixado ou o fizer por meios distintos daqueles previstos no edital. Omitir informações e/ou torná-las inverídicas. Fraudar e/ou falsificar documento. Solicitar isenção para mais de um cargo.

Se julgar necessário, o candidato pode entrar em contato com o setor de Coordenação de Concurso do Instituto Consulpam por meio dos telefones (85) 3224-9369 e (85) 99746-2050 (whatsApp) ou pelo chat.

Jayane Michelle da Silva
Jayane Michelle da Silva disse:
23/01/2020 20h49
Quero participa dos concursos públicos de Salgueiro
Fábio Leite Clementino
Fábio Leite Clementino disse:
24/01/2020 10h36
Um absurdo colocar no programa para o cargo de procurador legislativo assuntos de matemática, sobretudo logaritmo, álgebra, PA, PG, Trigonometria e outros. Nada a ver com a função do cargo. Absurdoooooo!!!
Comentários foram desativados.