Câmara de Vereadores doa 50 mil para Prefeitura combater o coronavírus

por adm publicado 05/05/2020 14h03, última modificação 05/05/2020 14h03

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Salgueiro através do seu presidente George Arraes fez uma doação de R$ 50 mil para Prefeitura de Salgueiro. O recuso faz parte do duodécimo da Câmara e deverá ser aplicado em ações de combate ao novo Coronavírus, com a aquisição de máscaras, álcool em gel e oxigênio. "Acreditamos que a verba a ser devolvida terá importante papel no combate aos efeitos da pandemia do Covid-19 em nosso município,  tendo em vista que poderá ser usado na aquisição de insumos básicos essenciais de proteção e prevenção ao contágio, como máscaras, álcool em gel, bem como oxigênio para o uso no hospital de campanha", disse George Arraes.