A Câmara de Vereadores de Salgueiro já entrou no clima do natal

por adm publicado 05/12/2019 19h45, última modificação 05/12/2019 19h45
Fachadas do prédio principal e do anexo recebem decoração natalina. Ao elogiar a ornamentação, o Presidente da Câmara, George Arraes, aproveitou para desejar votos boas festas e um próspero Ano Novo

A Câmara de Vereadores de Salgueiro entrou no clima do Natal e recebe a decoração natalina, com a ornamentação da fachada do prédio e do anexo. Quem passa pelo local pode apreciar uma decoração iluminada, já em clima para os festejos do fim de ano. Todo o Prédio do Legislativo recebeu detalhes decorativos, quem vem com o tema ‘o verdadeiro sentido do natal’.
A decoração ficou muito bonita. Esse foi um ano que trabalhamos bastante para trazer para a comunidade ações e iniciativas voltadas para o povo e no fim de ano, não seria diferente, daí a razão de colocarmos em prática o projeto de iluminação natalina. Esperamos que a população goste“, ressalta o presidente da Câmara, Vereador George Arraes. Com essa decoração especial, a Câmara de Vereadores de Salgueiro reforça o desejo de que o próximo ano seja de muita luz para toda a cidade.

A decoração especial da Câmara de Vereadores busca resgatar o clima natalino da cidade, para George Arraes, a decoração natalina busca expressar o espirito do natal, fomentando o comércio e a economia local com as festividades em família.